quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Presentes, ebaaaa!!!

Oi pessoal,
chegaram hoje os presentes que a Débora, minha priminha, me enviou.
Geeeente, que lindos!
Este kusudama é o Passiflora, de Ekatrina Lukasheva. Ele já está enfeitando a minha sala, e não sei como, a Débora acertou em cheio nas cores e estampas. Além disso, o pingente veio com tsurus ensinados pela vovó que também era minha tia. Amei!

Acompanhando o kusudama, ela mandou um chaveirinho para minha árvore de Natal criado pela Isa Klein, feito com lírio, cabecinha de acrílico e fita de cetim, hiper delicado...
Um pacotinho com papéis suavemente estampados que já estão me inspirando...
E mais uma cartinha carinhosa com uma florzinha decorada que será guardada também com muito carinho.
Dé,
obrigada por todas estas delicadezas. Eu adorei e curti cada uma delas. E te desejo muito sucesso sempre. Beijocas!!!

6 comentários:

  1. Qaunto presente lindo! fiquei apaixonada pelo anjinho!! ^^
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. oi prima fico muito feliz q tenha gostado foi tudo escolhido com muito carinho e feito com dedicação... espero que não tenha chegado muito amassado não tenho muito costume ainda de mandar via correios ai a escolha da embalagem me deixa na duvida... mas em geral foi otimo fazer a troca tah ... bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa Débora, ficaram lindos! Muitíssimo obrigada.
    Beijão,
    Li

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! amei esse Passiflora! Parabéns!

    ResponderExcluir